WAGNÃO
L JÃO DO
Os melhores produtos e preços você encontra aqui


Fone (16) 99629 4455 Whatsapp


Clientes e amigos, nosso maior patrimônio.
Sua alegria e realização em campo, nosso maior orgulho.



Axel Gaudin
A Nova estrela do Russian Legion e do TonTon, fala sobre sua carreira,Paintball, Russian Legion e sobre Projeto K - sua escola de paintball on line.
LW - Por favor, diga-nos o seu nome completo, idade e local de nascimento?
AG – Olá pessoal, meu nome é Axel Gaudin, tenho 19 anos e eu nasci em Bourg-la-Reine, perto de Paris. Eu jogo no Tontons na Milleniun Series e com Russian Legion na PSP
LW - Com que idade você começou a jogar paintball?
AG - Eu comecei no paintball com 12 anos de idade, quando estava com a minha família em férias, fomos para um campo de paintball para jogar cenário. Quando voltamos a Paris, meu irmão e eu queria jogar novamente, depois começamos a jogar a cada semana.
LW - Você que joga speed, algum dia foi jogador ou jogou cenário?
AG - Joguei um ano e meio em campos de cenário em Paris. Então eu fui para um acampamento e ví o que era um campo de competição real de speed, nunca mais sai dele
LW - Em seus primeiros anos a jogar paintball, sua família o apoiou?
AG - Quase toda a minha família está jogando Paintball. Eu comecei com o meu pai, meu irmão mais velho e com meu tio.
Meu pai é meu técnico na snake side, meu irmão está jogando para o time Vision na Millenium Series, meu tio na Divisão 2, e meu irmão mais novo apenas começou este ano jogar pelo meu ex-time. Além disso, minha mãe e avós estão me seguindo através do webcast PSP que é incrível para eles.
LW - Com que idade você começou a jogar paintball profissionalmente?
AG - Eu fui convidado pelo time Vision para a minha primeira temporada profissional quando eu tinha 14 anos e meio e eu comecei minha primeira temporada com 15 anos.
Lyonel Parra, capitão do Vision me deu uma oportunidade e eu nunca vou dizer obrigado o suficiente para ele.
Infelizmente, a equipe não estava preparada como nós pensávamos e eu que havia sido convidado para a divisão Semi-Pro, no final da temporada, fui convidado a jogar pelo Tontons na divisão profissional.
LW - Você tem algum ídolo no paintball, um jogador ou pessoa que sempre motiva e nos inspira? Quem?
AG - Eu tenho vários caras que me impressionam muito, e motivaram-me feito louco.
Meus companheiros de equipe Tonton são como família, eles têm o coração aberto e estão sempre prontos para fazer tudo por mim, eu fiz o meu jogo e tenho trabalhado para melhorá-lo, eles me ensinaram muito mais no paintball do que na vida real.
Tavarez, Loic, Franck são os tipos de pessoas que estão dando tudo para o time, não há necessidade de pedir ajuda.
Estou realmente impressionado com o nível do Maloy Berdnikov , ele representa a força de jogar 5 dias por semana, ele já sabe todas as situações que vão acontecer, e é um jogador versátil que é uma boa qualidade. Eu gostaria de ter a sua visão de campo, e suas habilidades para snapshooting, ele é um matador lunático.
LW - Você pode jogar paintball profissionalmente e estudar ao mesmo tempo?
AG - Eu acho que sim, eu encontrei uma escola de negócios com seção especial para atletas de alto nível. Ela me permite perder aulas em sala e ir para os treinamentos nos EUA ou em Marselha por uma semana ou até duas.
Às vezes é difícil voltar ao ritmo da escola, mas esta é a condição para continuar jogando.
LW - Como você vê a evolução do paintball os próximos 5 ou 10 anos?
AG - É difícil prever porque depende muito das novas regras que mudem no futuro.
Por exemplo: O fire mode - ele pode mudar tudo em um jogo, basta olhar para diferença de velocidade de jogo entre PSP e Millenium apenas por causa de duas bolas extras da PSP, tudo é mais difícil.
Eu acho que cada as equipes vão trabalhar o conjunto, muito no trabalho em equipe para poderem ganhar o ponto corretamente.
Eu desejo que volte o lay out antigo da snake , porque os novos modelos desta temporada não ajudaram muito nas eliminações.
LW - O que mudou na sua carreira de jogador profissional depois que você se juntou à equipe da Russian Legion ?
AG - Depois que eu entrei no time Russian Legion, eu tive que ir malhar em uma academia para ser capaz de resistir aos duros 10 dias de pratica e treinamentos que tivemos antes do meu primeiro campeonato.
O clima americano é muito diferente do que o que temos na Europa e temos que adaptar a nós mesmos para esse tipo de calor, umidade ...
Fazer parte da equipe do Russian Legion é muito bom, mas me deixa muito tempo fora de casa, fora do país, de modo que é uma mente lutando para não ser negativa, se as coisas não funcionam.
LW - Eles continuam com a filosofia de treinar árduo para jogar fácil? Qual é a sua rotina de treinamento, quantas horas por semana são dedicados aos treinamentos?
AG - Eles ainda tem esta filosofia, eles praticam 5 de 7 dias por semana e trabalham em qualquer situação possível que pode acontecer num jogo.
Para mim, eu pratico aos sábados e domingos com Tontons em Marselha ou com qualquer equipe em Paris. Neste ano, eu comecei a treinar nas segundas a noite e estou trabalhando em meus erros habituais.
LW - Para você o que é mais difícil? Tornar-se ou continuar a ser um jogador de paintball profissional?
AG - O mais difícil é manter-se um jogador de paintball profissional. É “ fácil “ estar em uma boa equipe, você precisa mostrar algo de bom no paintball, ter uma boa mentalidade e você poderá receber uma proposta de uma boa equipe. Mas quando você está nesta equipe Pro, todo mundo é pelo menos tão bom como você, se não melhor, e tem conhecimento.
É um trabalho diário para manter seu nível e subir para continuar jogando no time, porque há apenas 5 etapas na PSP em cada ano então eu quero jogar cada ponto, se pudesse.
Quando você está na Pro, que é o momento em que seus erros são difíceis de corrigir, todos se esforçam para conseguir o seu lugar no campo.
LW - Todos os anos os jogadores mais jovens vêm para a liga de jogadores profissionais da PSP. Para você esta é uma tendência ou apenas uma coincidência?
AG - Eu acho que é apenas o fato de que os jovens jogadores começam mais novo, e agora são capazes de ter bom nível e jogar na divisão Pro.
É uma coisa boa para ver que temos uma nova geração chegando para os próximos 5 anos.
Agora é realmente fácil de começar jogar Paintball em torno de 12 anos e praticar muito contra caras bons, assim o seu nível pode melhorar rápido.
Quanto mais jovem você começar, você aprenderá melhor, porque você é como uma esponja com necessidade de água, tendo todas as coisas boas e trabalhar com ele.
LW – Alguma mensagem em especial para os jogadores Brasileiros que estão lendo a sua entrevista ?
AG - Obrigado pela entrevista, gostaria de deixás-lo saber que comecei o meu site do Projeto K, que trata de uma escola de treinamento on-line para todos os jogadores de paintball que querem progredir. O coaching é permanente e apropriado para os jogadores. Esta ferramenta poderosa, com a folha exercícios, vídeos, etc entrevista de áudio ...
• www.axel-gaudin.leprojetk.com
(se vocês puderem compartilhar agradeço, pois é bom)
Agradeço a todos vocês e espero vê-los no próximo ano


